AGORA mais do que nunca as empresas precisam de um evento inspirador. Firewalking seja bem vindo!

Apesar de ser uma pessoa muito otimista e positiva reconheço que esta pandemia e crise econômica que vamos enfrentar nos próximos tempos bateram forte como um grande pontapé ao rabo. Sim vamos sobreviver, mas com que ânimo? Basta sair à rua e presenciamos um ar de desânimo, cansaço e preocupação. Mesmo aqueles que continuam a trabalhar e a receber sem qualquer alteração no seu orçamento estão a passar pelo mesmo. A falta de vontade é marcante, como é natural.


Como serão as empresas após dois meses de quarentena, com seus empregados em regime de teletrabalho e no caminho de enfrentar grandes desafios comerciais e financeiros?

Não tenho a mínima idéia, pois as pessoas viveram experiências completamente diferentes durante a quarentena em casa. Eu fiquei em casa com minha esposa e meus filhos de 4 anos. Estou completamente farto de limpar, cozinhar, lavar roupa e cuidar da casa. Embora estamos muito bem, estamos ansiosos porque nosso orçamento financeiro foi reduzido drasticamente. Enquanto isso meus amigos solteiros que vivem sozinhos tiveram o tempo que desejavam para trabalhar, ler, ver filmes e descansar. Mesmo aqueles que virão mais fortes após a pandemia estarão seguramente confusos. Esta pandemia realmente mexeu conosco de várias formas. No final das contas todos vamos voltar mais desanimados.

Embora muitos façam posts sobre o lado positivo desta pandemia e crise, tudo isso é grande tragédia. Obviamente, neste mundo bipolar, para algo tão negativo há de haver algo muito positivo. Na minha opinião será o crescimento da consciência do ser humano de forma geral. Vamos seguramente aprender a apreciar coisas que tomávamos por garantidas. Saúde é uma delas. Mas isso é conversa da tanga. Isto está a ser muito duro e aprendemos levando porrada. Apenas através do sofrimento e do sacrifício há evolução? Acho que sim.


De qualquer forma para sair dessa com algum ânimo precisamos de muita fé e inspiração. Assim eu recomendo que as empresas façam team building e eventos que sejam relacionados com desenvolvimento e fortalecimento emocional dos seus empregados e das suas equipas. É o caso dos nossos eventos de alto impacto, firewalking, glasswalking e we can do it.


#Firewalking #TeamBuilding #TeamBuildingCorporativo #CorporateTrainings #Outofthebox #HighimpactTeambuilding #TeamBuildingdealtoimpacto #Altoimpacto #Carpediem

10 views

Out of box and high impact

Team building events